• WhatsApp
    LivrariaDiversosAdministracaoADMINISTRACAO DE MARKETING

    ADMINISTRACAO DE MARKETING

    Carregando avaliações...

    Especificações técnicas

    PropriedadeEspecificação
    Autor
    Kotler, Philip; Keller, Kevin Lane
    Este produto não está disponível no momento
    Quero que me avisem quando estiver disponível

    Descrição do produto

    'A 15ª edição da “bíblia do marketing” mantém a missão de ser um guia que reflete a realidade moderna da área. A obra se equilibra entre as abordagens e perspectivas clássicas e contemporâneas por meio de uma linguagem clara e objetiva, e se preocupa em trazer um conteúdo abrangente e tratar temas relevantes de modo profundo. O sucesso deste livro também está no desafio de apresentar uma abordagem analítica do marketing com foco gerencial e perspectiva multidisciplinar, trazendo aplicações universais do pensamento estratégico em todos os espectros do marketing. O conteúdo leva em consideração três forças críticas que foram identificadas para o sucesso de programas de marketing modernos e são evidentes ao longo de todo o livro: globalização, tecnologia e responsabilidade. Por essas razões, este é um guia essencial para professores e estudantes de cursos de gestão, administração e marketing, tanto de graduação quanto de pós-graduação ou MBA.'

    Editora EDITORA PEARSON
    Edição 15ª
    Ano da Edição 2019
    Autor KOTLER, PHILIP; KELLER, KEVIN LANE
    EAN13 9788543024950
    ISBN 9788543024950
    Páginas 896
    Compartilhar

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…

    Mais vistos