• WhatsApp
    LivrariaDiversosAdministracaoADMINISTRACAO DE MARKETING

    ADMINISTRACAO DE MARKETING

    Carregando avaliações...
    Este produto não está disponível no momento
    Quero saber quando estiver disponível

    Descrição do produto

    'A 15ª edição da “bíblia do marketing” mantém a missão de ser um guia que reflete a realidade moderna da área. A obra se equilibra entre as abordagens e perspectivas clássicas e contemporâneas por meio de uma linguagem clara e objetiva, e se preocupa em trazer um conteúdo abrangente e tratar temas relevantes de modo profundo. O sucesso deste livro também está no desafio de apresentar uma abordagem analítica do marketing com foco gerencial e perspectiva multidisciplinar, trazendo aplicações universais do pensamento estratégico em todos os espectros do marketing. O conteúdo leva em consideração três forças críticas que foram identificadas para o sucesso de programas de marketing modernos e são evidentes ao longo de todo o livro: globalização, tecnologia e responsabilidade. Por essas razões, este é um guia essencial para professores e estudantes de cursos de gestão, administração e marketing, tanto de graduação quanto de pós-graduação ou MBA.'

    Editora EDITORA PEARSON
    Edição 15ª
    Ano da Edição 2019
    Autor KOTLER, PHILIP; KELLER, KEVIN LANE
    EAN13 9788543024950
    ISBN 9788543024950
    Páginas 896
    Compartilhar

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…

    Mais vistos