• WhatsApp
    LivrariaDiversosAdministracaoADMINISTRACAO DE VENDAS
    Descontos Aniversário 89 Anos

    ADMINISTRACAO DE VENDAS

    Carregando avaliações...
    Este produto não está disponível no momento
    Quero saber quando estiver disponível

    Descrição do produto

    'Historicamente, muitas empresas não integraram bem marketing e vendas. Hoje, porém, em uma estratégia bem-sucedida de B2B, a função de marketing é muito bem alinhada com as estratégias comerciais, criando, assim, uma produtiva sinergia. Neste livro, além da visão integrada de marketing e vendas, os autores reconhecem corretamente a importância dos processos e das habilidades fundamentais em vendas. Enquanto existem muitos livros sobre o processo de vendas e gestão de vendas, 'Administração de vendas: planejamento, estratégia e gestão' tem uma abordagem pragmática baseada em anos de trabalho no mundo empresarial com dúzias de experiências da vida real. É escrito por pessoas com entendimento verdadeiro e único do mercado empresarial brasileiro. Vendedores que aspiram desenvolver sua eficácia em vendas encontrarão neste livro soluções para seus desafios diários. Gerentes com responsabilidades em marketing e vendas irão aprofundar seu entendimento sobre o que funciona e o que não funciona. Este livro é repleto de exemplos, ferramentas e casos que profissionais de mercado ou professores podem usar como guia para este rápido e mutante mundo de vendas organizacionais.' - Dave Downey, professor emérito da Universidade de Purdue (Indiana, EUA). Livro recomendado para profissionais de marketing e vendas e gestores empresariais. Livro-texto para a disciplina Gestão de Vendas de cursos de graduação e pós-graduação.

    Editora EDITORA ATLAS - TÉCNICOS
    Edição
    Ano da Edição 2018
    Autor CASTRO, LUCIANO THOME; NEVES, MARCOS FAVA; CONSOLI, MATHEUS ALBERTO
    EAN13 9788597016239
    ISBN 9788597016239
    Páginas 256
    Compartilhar

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…

    Mais vistos