Nesta obra, observa-se o cuidado da Autora, desde a estrutura necessária ao desempenho adequado até as atitudes de seus colaboradores. Trata-se de uma excelente proposta. A professora Juliana Ribeiro analisa cada detalhe importante para facilitar a organização do espaço do escritório com o objetivo de satisfazer sua clientela. A presente obra oferece, ainda, a indicação preciosa de condutas que denotam a atenção merecida para com o cliente, sendo este o objeto central deste trabalho. Seu atendimento adequado é, portanto, a chave do sucesso esperado em empreendimentos neste nicho de mercado.
Para os profissionais que desejam especializar-se nesse atendimento, recomendo a leitura sistemática desta obra, para o aprendizado na construção de um trabalho cuidadoso e didático na formação de uma equipe e de seu funcionamento como um todo.
No mais, parabéns não apenas pela ideia, mas também pelo conteúdo da presente obra, que corrobora sem dúvida alguma para o exercício profissional e sua responsabilidade inerente a ele.
Editora | EDITORA RIDEEL |
Edição | 2º |
Ano da Edição | 2020 |
Autor | RIBEIRO, JULIANA |
EAN13 | 9786557380680 |
ISBN | 9786557380680 |
Páginas | 168 |