• WhatsApp
    LivrariaDiversosARTE DE ENCANTAR CLIENTES, A

    ARTE DE ENCANTAR CLIENTES, A

    Carregando avaliações...
    Este produto não está disponível no momento
    Quero saber quando estiver disponível

    Descrição do produto

    Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar? Em A arte de encantar clientes , Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.

    Editora EDITORA GENTE (GRUPO GENTE)
    Edição
    Ano da Edição 2021
    Autor PENNA, ERIK
    EAN13 9786555441369
    ISBN 9786555441369
    Páginas 192
    Compartilhar

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…

    Mais vistos