• WhatsApp

    COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Carregando avaliações...
    Este produto não está disponível no momento
    Quero saber quando estiver disponível

    Descrição do produto

    A obra apresenta todas as facetas do comportamento do consumidor de forma acessível e didática, objetivando responder às seguintes questões: Quem é o tal consumidor? Por que ele se comporta de determinada forma em certas ocasiões e de maneira diferente em outras? Por que ele continua sendo um mistério para muitos empresários? Tal como um indivíduo com todas as suas características pessoais, o consumidor traz elementos que vão interagir com estímulos exteriores e que vão fazer com que ele tenha um comportamento até certo ponto previsível. Por esse motivo, a abordagem psicológica do consumidor enquanto indivíduo, é o tema do primeiro capítulo deste livro. A seguir, a autora aborda o consumidor na sociedade - a cultura e os valores que devem ser seguidos e respeitados pelo indivíduo. Os aspectos referentes mais diretamente ao comportamento de compra são também estudados. A realidade exercida pela propaganda veiculada nos meios de comunicação é outro foco de interesse do livro. Outros capítulos são dedicados à cultura do ponto de vista da internacionalização dos produtos das propagandas e do comportamento do consumidor, bem como às etapas e variáveis de pesquisa, à metodologia científica utilizada e à questão ética subjacente a esse tipo de pesquisa. A conclusão busca relacionar todos os aspectos abordados na obra, para dar uma visão global daquilo que chamamos comportamento do consumidor.

    Editora EDITORA ATLAS - JURIDICO
    Edição
    Ano da Edição 2004
    Autor KARSAKLIAN, ELIANE
    EAN13 9788522437795
    ISBN 8522437793
    Páginas 339
    Compartilhar

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…

    Mais vistos