CAPÍTULOS DO LIVRO: Capítulo 1 Arcabouço Normativo da Indústria de Mídia e Entretenimento, Capítulo 2 Aspectos Relevantes do Direito Autoral, Capítulo 3 Aspectos Legais da Produção de Conteúdos de Entretenimento, Capítulo 4 Contratos em Mídia e Entretenimento, Capítulo 5 Violação de Direitos da Personalidade e de Direitos Autorais, Capítulo 6 Peculiaridades do Mercado Publicitário e Capítulo 7 Direito da Mídia e do Entretenimento na Era Digital.----SOBRE AUTORA: SIMONE LAHORGUE NUNES é sócia fundadora de Lahorgue Advogadas Associadas. Simone implementou as áreas de Direito da Mídia e do Entretenimento e de Privacidade E Proteção de Dados, por ela lideradas por 11 anos, em um renomado escritório full service brasileiro. De 1997 a 2008, Simone ocupou a função de diretora jurídica das Organizações GLOBO. É professora na Graduação em Direito da Fundação Getúlio Vargas - FGV– RJ. Ela é membro do Conselho Consultivo do Technology Law Committee da International Bar Association (IBA), do qual foi presidente (2015-2016). Também foi presidente do Sports Law Subcommittee (2020-2021). É Certified Information Privacy Professional / Europe CIPP – E; Certified Information Privacy Manager – CIPM; e Certified Data Protection Officer – CDPO/BR pela International Association of Privacy Professional (IAPP). Simone é membro do Certification Advisory Board da IAPP, com mandato para o período 2025-2027.