• WhatsApp
    LivrariaDireito CivilDireito EletronicoDIGITAL INFLUENCERS E SOCIAL MEDIA

    DIGITAL INFLUENCERS E SOCIAL MEDIA

    Referência: 1338252
    EAN: 9786561200424
    Vendido por: CAIXA DE ASSISTENCIA DOS ADVOGADOS DE SÃO PAULO
    De
    R$ 197,00
    Por
    R$ 133,96
    Ou 10 x de R$ 13,39
    sem juros
    -32%
    Quantidade

    Descrição do produto

    Como síntese do exposto, explicam os autores em suas considerações finais, que há uma nova organização: ‘o mercado de consumo digital, pautado em novos arranjos contratuais, desenvolvimento do comércio eletrônico, veiculação de publicidade digital – em especial com a utilização massiva de marketing de influência –, emprego da inteligência artificial, tratamento de dados pessoais dos consumidores, criação de perfis digitais de consumo e bens digitais ofertados no mercado de consumo. Os digital influencers atuam nas redes sociais pelo contato direto e pessoal com o público, criando uma relação de proximidade por meio da utilização de meios informais especialmente, mediante a produção de conteúdo, em segmentos específicos, com regularidade e credibilidade, alcançando engajamento e alto grau de influência sob o comportamento de seus seguidores e que, por conseguinte, se utilizam dessa relação de confiança para obtenção de remuneração (direita ou indireta) pela realização de atividade publicitária, em seus diversos formatos, nas plataformas digitais.’ Com efeito, observa Francesco Galgano (Lex mercatoria, p.239-250) que nesta sociedade a tecnologia industrial é substituída pela técnica contratual, pois em muitos setores o contrato se substituiu à própria lei no papel de organização da sociedade civil. Esta tende a se auto-organizar através de técnicas financeiras. Com isso, a tutela do interesse geral se transforma em um componente do lucro e qualquer proteção ao consumidor se

    Editora EDITORA FOCO JURIDICO
    Edição
    Ano da Edição 2024
    Autor SILVA, MICHAEL CESAR; GUIMARAES, GLAYDER DAYWETH PEREIRA; BARBOSA, CAIO CESAR DO NASCIMENTO
    EAN13 9786561200424
    ISBN 9786561200424
    Páginas 424
    Compartilhar

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…

    Mais vistos