A ideia de que “elefante não voa” é normalmente empregada para se referir a empresas ou setores que são considerados muito grandes e estabelecidos para serem perturbados por inovações tecnológicas. No entanto, a história tem mostrado que essa crença é falaciosa, já que muitas empresas e setores tradicionais foram impactados por disrupções tecnológicas, ou seja, alteraram a forma como operam, assim como os consumidores tiveram abertura para interagirem com os produtos ou serviços. Neste livro, o leitor perceberá a importância de se conectar à evolução e às mudanças causadas pelas tecnologias e como o autoconhecimento é fundamental para utilizar as ferramentas disponíveis atualmente com sabedoria e propósito. Dentre os temas e capítulos da obra, estão: • Eu, você, os elefantes e a disrupção: o que temos em comum? • Automotivação com foco e ação • Entendendo a inovação disruptiva • Marketing híbrido: o novo marketing • Oportunidades: crie suas próprias! • Mais perto do sucesso • Vender uma empresa: angústia e alegria • O sucesso do seu cliente é o seu sucesso • Aromaterapia: um olhar para a saúde • O mundo sempre foi disruptivo • Liderança para humanos • Gamificação da educação • Quais são as suas forças? • Quebrar velhos padrões existenciais para construir novas experiências • O olhar do visionário • Uma nova visão sobre a gestão e o papel da liderança humanizada em busca de resultados extraordinários • Como transformar o (seu) mundo?
Editora | EDITORA LITERARE BOOKS |
Edição | 1° |
Ano da Edição | 2023 |
Autor | SITA, MAURICIO |
EAN13 | 9786559225385 |
ISBN | 9786559225385 |
Páginas | 208 |