• WhatsApp
    Descontos Aniversário 89 Anos

    EMPRESAS E ELEICOES

    Carregando avaliações...
    Este produto não está disponível no momento
    Quero saber quando estiver disponível

    Descrição do produto

    Este livro aborda a relação entre ética, responsabilidade social e o financiamento de campanhas eleitorais, analisando os desafios e limitações do sistema atual. A obra apresenta uma reflexão sobre como a exclusão ou inclusão das empresas nesse processo pode impactar a representatividade política e a transparência democrática. Com base em conceitos de ética empresarial e responsabilidade social, propõe um modelo de financiamento mais inclusivo e transparente, que incentiva a participação consciente de doadores e reduz os riscos de plutocratização e corrupção. A obra oferece uma visão crítica e soluções para a criação de um sistema eleitoral mais justo, eficiente e alinhado aos valores democráticos.

    Editora EDITORA JH MIZUNO DISTRIBUIDORA
    Edição
    Ano da Edição 2025
    Autor SEVILHA, PATRICIA GASPARRO
    EAN13 9786555269758
    ISBN 9786555269758
    Páginas 205
    Compartilhar

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…

    Mais vistos