• WhatsApp
    LivrariaDiversosAdministracaoESTRATEGIA DO OCEANO AZUL, A - COMO CRIAR NOVOS MERCADOS E TONAR A CONCORRENCIA IRRELEVANTE

    ESTRATEGIA DO OCEANO AZUL, A - COMO CRIAR NOVOS MERCADOS E TONAR A CONCORRENCIA IRRELEVANTE

    Carregando avaliações...
    Este produto não está disponível no momento
    Quero saber quando estiver disponível

    Descrição do produto

    Para os professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o resultado de uma concorrência acirrada nada mais é que um oceano vermelho sangrento, repleto de rivais que lutam entre si por uma parcela de lucros cada vez menor. Com base em um estudo de 150 movimentos estratégicos (que abrangem mais de 100 anos e 30 setores), os autores afirmam que o êxito duradouro não decorre da disputa feroz entre concorrentes, mas da criação de 'oceanos azuis' – novos e intocados espaços de mercado prontos para o crescimento. Eles apresentam ainda uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descrevem os princípios e ferramentas que qualquer organização pode utilizar para criar e desbravar seus próprios oceanos azuis. Esta edição ampliada inclui um novo prefácio dos autores, casos de estudo e exemplos atualizados, dois capítulos novos e um terceiro estendido, que aborda as questões mais prementes levantadas pelos leitores nos últimos 10 anos.

    Editora EDITORA SEXTANTE/ GRUPO SEXTANTE
    Edição
    Ano da Edição 2018
    Autor KIM, W. CHAN; MAUBORGNE, RENEE
    EAN13 9788543107028
    ISBN 9788543107028
    Páginas 312
    Compartilhar

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…

    Mais vistos