• WhatsApp
    LivrariaDiversosESTRATEGISTA EM MIDIAS SOCIAIS, O

    ESTRATEGISTA EM MIDIAS SOCIAIS, O

    Referência: 1305752
    EAN: 9788588329881
    Vendido por: CAIXA DE ASSISTENCIA DOS ADVOGADOS DE SÃO PAULO
    De
    R$ 94,00
    Por
    R$ 61,10
    Ou 6 x de R$ 10,18
    sem juros
    -35%
    Quantidade

    Descrição do produto

    No alucinado ambiente profissional em que vivemos nos dias de hoje, grandes empresas têm aprendido que a ideia de lançar um site na Web e tentar agregar clientes adotando uma postura de “esperar para ver” simplesmente não funciona. A competição é implacável, portanto, somente aqueles que aprenderem a dominar o universo das mídias sociais alcançarão o sucesso desejado. Mais do que nunca, há grande urgência em se estabelecer um programa vibrante de mídias sociais e tudo começa com a ajuda de um especialista (estrategista) na área – alguém capaz de organizar e utilizar adequadamente todos os recursos organizacionais, vencendo a burocracia e obtendo resultados em tempo real. É justamente aí que entra O Estrategista em Mídias Sociais. Antes de tentar lidar com programas específicos para mídias sociais, é preciso primeiramente fazer com que a sua empresa e todos que trabalham dentro dela concordem em transformar essas mídias em uma prioridade em termos de estratégia comercial. Christopher Barger, o premiado ex-diretor de mídias sociais da General Motors e também o antigo responsável pelo blogue da IBM, descreve todos os desafios intrínsecos ao lançamento de programas de mídias sociais dentro de grandes empresas.

    Editora EDITORA DVS
    Edição
    Ano da Edição 2013
    Autor BARGER, CHRISTOPHER
    EAN13 9788588329881
    ISBN 9788588329881
    Páginas 352
    Compartilhar

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…

    Mais vistos