• WhatsApp
    LivrariaDireito AdministrativoAdmGESTAO DA COMUNICACAO: TERCEIRO SETOR, ORGANIZACOES NAO GOVERNAMENTAIS

    GESTAO DA COMUNICACAO: TERCEIRO SETOR, ORGANIZACOES NAO GOVERNAMENTAIS

    Carregando avaliações...

    Especificações técnicas

    PropriedadeEspecificação
    Autor
    Costa, Maria Cristina Castilho
    Este produto não está disponível no momento
    Quero saber quando estiver disponível

    Descrição do produto

    Responsabilidade social das empresas, filantropia, organizações não governamentais, marketing cultural, mecenato, ações sem finalidade lucrativa fazem parte do dia-a-dia de quem trabalha com administração de empresas, ações sociais ou políticas públicas. São iniciativas que compõem o chamado Terceiro Setor – área da sociedade que conjuga recursos materiais privados e finalidade pública ou social.A Gestão da Comunicação tem muito a dizer a esse respeito, especialmente buscando entender tais ações no âmbito de movimentos mais abrangentes, como a globalização e o neoliberalismo.Esse é o objetivo deste livro – analisar esse objeto por seus mais diversos lados, a partir de uma posição cientificamente consistente e politicamente engajada.

    Editora EDITORA ATLAS - JURIDICO
    Edição
    Ano da Edição 2006
    Autor COSTA, MARIA CRISTINA CASTILHO
    EAN13 9788522444984
    ISBN 8522444986
    Páginas 110
    Compartilhar

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…

    Mais vistos