• WhatsApp
    LivrariaDiversosInformaticaIMPLANTACAO DE HELP DESK E SERVICE DESK

    IMPLANTACAO DE HELP DESK E SERVICE DESK

    Carregando avaliações...
    Este produto não está disponível no momento
    Quero saber quando estiver disponível

    Descrição do produto

    Este livro apresenta os fundamentos básicos para montagem de uma área de Help Desk/Service Desk, servindo de livro-guia para os interessados.Dedicado aos iniciantes no assunto, também é útil para os mais experientes, pois expõe a experiência profissional do autor recolhida em palestras, seminários, conferências e visitas, contemplando dezenas de dicas, comentários e críticas sobre os vários processos dentro de uma área de suporte técnico.Compatível com ITIL, expõe, numa linguagem clara e fácil, aspectos norteadores de qualquer implantação, como: criação de um catálogo de serviços; estruturação dos níveis de suporte; administração de uma base de conhecimento e estabelecimento de um fluxo básico dos incidentes.Neste livro você encontra um caminho organizado e de fácil implementação para mudar a imagem do seu Help Desk de um centro de custos para um departamento gerador de negócios para a sua empresa!

    Editora EDITORA NOVATEC
    Edição
    Ano da Edição 2008
    Autor COHEN, ROBERTO
    EAN13 9788575221648
    ISBN 8575221648
    Páginas 208
    Compartilhar

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…

    Mais vistos