• WhatsApp

    INFLUENCIA

    Carregando avaliações...
    Este produto não está disponível no momento
    Quero saber quando estiver disponível

    Descrição do produto

    Já depois de concluir o doutoramento, e quando fazia investigação universitária, Robert B. Cialdini começou a perceber que os manuais de Psicologia revelavam muito pouco sobre a arte de persuadir. À procura de respostas, começou a trabalhar infiltrado em stands de automóveis, em imobiliárias, telemarketing, e numa série de outras profissões cuja sobrevivência dependia da capacidade de convencer terceiros. Ao fim de três anos o autor chegou à conclusão de que todos esses profissionais não só dominavam uma série de técnicas de persuasão, como as usavam quase sempre… em prejuízo do cliente. Ao longo dos 35 anos seguintes, o autor testou e aprofundou o seu conhecimento sobre a Psicologia da Persuasão. Publicou vários artigos científicos sobre as suas descobertas e sintetizou os seis principais princípios da influência.

    Editora EDITORA LUA DE PAPEL (GRUPO LEYA BRASIL)
    Edição
    Ano da Edição 2020
    Autor CIALDINI, ROBERT
    EAN13 9789892347974
    ISBN 9789892347974
    Páginas 408
    Compartilhar

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…

    Mais vistos