• WhatsApp
    LivrariaDiversosJEITO DISNEY DE ENCANTAR OS CLIENTES, O - EDICAO ESPECIAL

    JEITO DISNEY DE ENCANTAR OS CLIENTES, O - EDICAO ESPECIAL

    Carregando avaliações...
    Este produto não está disponível no momento
    Quero saber quando estiver disponível

    Descrição do produto

    Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado - o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.

    Editora EDITORA BENVIRA
    Edição
    Ano da Edição 2023
    Autor DISNEY INSTITUTE
    EAN13 9786558101246
    ISBN 9786558101246
    Páginas 168
    Compartilhar

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…

    Mais vistos