A obra aborda os principais aspectos da estratégia corporativa que envolve a escolha do melhor evento para alcançar os objetivos do planejamento da empresa. Para isso, o livro contem noções das tendências e do mercado (capitulo 1); detalha as tipologias e classificações (capitulo 2); estrutura e dicas para o planejamento e organização (capítulo 3); explica como captar um evento (capitulo 4); descreve as receitas possíveis e como seduzir o patrocinador potencial (capítulo 5); fornece dicas de como melhorar a gestão da logística operacional (capítulo 6); e, indica os aspectos da tendência da humanidade, a sustentabilidade (capítulo 7). Além da abordagem temática, a obra traz o conteúdo exemplificado por meio de casos, depoimentos, infográficos e diagramas.
Editora | EDITORA CAMPUS - ELSEVIER |
Edição | 1ª |
Ano da Edição | 2014 |
Autor | MARTIN, VANESSA |
EAN13 | 9788535281453 |
ISBN | 8535281452 |
Páginas | 280 |