• WhatsApp
    LivrariaDireito ComercialDireito IndustrialMARCA COMERCIAL: QUANTO VALE A SUA?

    MARCA COMERCIAL: QUANTO VALE A SUA?

    Carregando avaliações...

    Especificações técnicas

    PropriedadeEspecificação
    Autor
    Sardinha, Gustavo Augusto Hanum
    Este produto não está disponível no momento
    Quero saber quando estiver disponível

    Descrição do produto

    Nos últimos anos, muitas empresas tiveram seus ativos intangíveis, como marca, embalagens, procedimentos e franquias, valorizados estratosfericamente.Nesta obra, falaremos dos recursos utilizados por grandes corporações de todo o mundo, como as técnicas avançadas do branding. Você saberá por que Charles Darwin, criador da conhecida teoria evolucionista, conhecia tudo sobre o futuro das marcas.O que buscaremos aqui é a análise precipuamente jurídica da possibilidade da utilização dos ativos intangíveis, em especial a marca, como fonte de superação no mercado competitivo, na tentativa de oferecer algumas opções para as empresas, seja atacando para aumento do ativo, seja defendendo e protegendo a marca.

    Editora EDITORA JURUA
    Edição
    Ano da Edição 2009
    Autor SARDINHA, GUSTAVO AUGUSTO HANUM
    EAN13 9788536222776
    ISBN 8536222776
    Páginas 131
    Compartilhar

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…

    Mais vistos