• WhatsApp
    LivrariaDireito ComercialDireito IndustrialMARCA COMERCIAL: QUANTO VALE A SUA?

    MARCA COMERCIAL: QUANTO VALE A SUA?

    Carregando avaliações...
    Este produto não está disponível no momento
    Quero saber quando estiver disponível

    Descrição do produto

    Nos últimos anos, muitas empresas tiveram seus ativos intangíveis, como marca, embalagens, procedimentos e franquias, valorizados estratosfericamente.Nesta obra, falaremos dos recursos utilizados por grandes corporações de todo o mundo, como as técnicas avançadas do branding. Você saberá por que Charles Darwin, criador da conhecida teoria evolucionista, conhecia tudo sobre o futuro das marcas.O que buscaremos aqui é a análise precipuamente jurídica da possibilidade da utilização dos ativos intangíveis, em especial a marca, como fonte de superação no mercado competitivo, na tentativa de oferecer algumas opções para as empresas, seja atacando para aumento do ativo, seja defendendo e protegendo a marca.

    Editora EDITORA JURUA
    Edição
    Ano da Edição 2009
    Autor SARDINHA, GUSTAVO AUGUSTO HANUM
    EAN13 9788536222776
    ISBN 8536222776
    Páginas 131
    Compartilhar

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…

    Mais vistos