• WhatsApp
    LivrariaDiversosMARKENTING - SERIE PROCESSOS GERENCIAIS

    MARKENTING - SERIE PROCESSOS GERENCIAIS

    Carregando avaliações...

    Especificações técnicas

    PropriedadeEspecificação
    Autor
    Marcouse, Lan; Gillespie, Andrew; Surridge, Maicolm
    Este produto não está disponível no momento
    Quero que me avisem quando estiver disponível

    Descrição do produto

    Esta obra é voltada tanto para os que desejam ingressar na área de Gestão de marketing como para os que já atuam neste mercado e querem aperfeiçoar seu conhecimento sobre o assunto.Abordando temas como Estratégia e objetivos do marketing, Pesquisa de mercado, Marketing mix, Ciclo de vida do produto, Desenvolvimento e implementação dos planos de marketing, entre outros, os autores proporcionam ao leitor as ferramentas necessárias para entender a importância do marketing no mercado globalizado.

    Editora SARAIVA - LITERATURA
    Edição
    Ano da Edição 2013
    Autor MARCOUSE, LAN; GILLESPIE, ANDREW; SURRIDGE, MAICOLM
    EAN13 9788502200579
    ISBN 8502200579
    Páginas 240
    Compartilhar

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…

    Mais vistos