• WhatsApp
    LivrariaDiversosMARKENTING DE RELACIONAMENTO

    MARKENTING DE RELACIONAMENTO

    Carregando avaliações...

    Especificações técnicas

    PropriedadeEspecificação
    Autor
    Poser, Denise Von
    Este produto não está disponível no momento
    Quero saber quando estiver disponível

    Descrição do produto

    Este livro mostra como tornar o relacionamento com os clientes uma das estratégias mais lucrativas para as empresas, uma vez que o preço e qualidade não são mais fatores de competição, mas sim valores agregados que precisam ser oferecidos. De maneira didática, sempre comentando casos interessantes, Denise von Poser comprova a necessidade do gerenciamento criativo e contínuo da comunicação com o mercado consumidor. A autora defende que o importante é entender o cliente e não somente atendê-lo, para que seja possível estabelecer uma relação duradoura de fidelidade entre ele e a empresa, seu produto ou serviço. Desta forma, procura demonstrar para estudantes e profissionais do marketing como as relações com o mercado conduzem as empresas ao sucesso de seus negócios.

    Editora EDITORA MANOLE (JURIDICO E LITERATURA)
    Edição
    Ano da Edição 2005
    Autor POSER, DENISE VON
    EAN13 9788520422438
    ISBN 8520422438
    Páginas 194
    Compartilhar

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…

    Mais vistos