• WhatsApp
    LivrariaDiversosAdministracaoMARKETING 3.0 - AS FORCAS QUE ESTAO DEFININDO O NOVO MARKETING CENTRADO NO SER HUMANO
    Descontos Aniversário 89 Anos

    MARKETING 3.0 - AS FORCAS QUE ESTAO DEFININDO O NOVO MARKETING CENTRADO NO SER HUMANO

    Carregando avaliações...
    Este produto não está disponível no momento
    Quero saber quando estiver disponível

    Descrição do produto

    O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo. Neste livro, Philip Kotler, o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos, mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado

    Editora EDITORA CAMPUS - ELSEVIER
    Edição
    Ano da Edição 2010
    Autor KOTLER, PHILIP
    EAN13 9788535238693
    ISBN 8853523869
    Páginas 240
    Compartilhar

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…

    Mais vistos