• WhatsApp
    LivrariaDiversosAdministracaoMARKETING 3.0 - AS FORCAS QUE ESTAO DEFININDO O NOVO MARKETING CENTRADO NO SER HUMANO
    Descontos Aniversário 89 Anos

    MARKETING 3.0 - AS FORCAS QUE ESTAO DEFININDO O NOVO MARKETING CENTRADO NO SER HUMANO

    Carregando avaliações...

    Especificações técnicas

    PropriedadeEspecificação
    Autor
    Kotler, Philip
    Este produto não está disponível no momento
    Quero que me avisem quando estiver disponível

    Descrição do produto

    O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo. Neste livro, Philip Kotler, o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos, mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado

    Editora EDITORA CAMPUS - ELSEVIER
    Edição
    Ano da Edição 2010
    Autor KOTLER, PHILIP
    EAN13 9788535238693
    ISBN 8853523869
    Páginas 240
    Compartilhar

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…

    Mais vistos