• WhatsApp
    LivrariaDiversosAdministracaoMARKETING DE A A Z - 80 CONCEITOS QUE TODO PROFISSIONAL PRECISA SABER
    Descontos Aniversário 89 Anos

    MARKETING DE A A Z - 80 CONCEITOS QUE TODO PROFISSIONAL PRECISA SABER

    Carregando avaliações...
    Este produto não está disponível no momento
    Quero saber quando estiver disponível

    Descrição do produto

    Philip Kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing. Inicialmente, o autor listou 80 conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo questões, pensando sobre novas abordagens e informações, produzindo um livro que abrange os conceitos de marketing sob uma perspectiva atual. Esse livro é indicado para profissionais de marketing ou leitores em geral que desejem atualizar seus conhecimentos sobre as idéias essenciais em marketing e conhecer o pensamento mais recente a respeito do marketing de alto desempenho.

    Editora EDITORA CAMPUS - ELSEVIER
    Edição
    Ano da Edição 2003
    Autor KOTLER, PHILIP
    EAN13 9788535211658
    ISBN 8535211658
    Páginas 256
    Compartilhar

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…

    Mais vistos