• WhatsApp
    LivrariaDiversosMARKETING DE EVENTOS
    Descontos Aniversário 89 Anos

    MARKETING DE EVENTOS

    Carregando avaliações...
    Este produto não está disponível no momento
    Quero saber quando estiver disponível

    Descrição do produto

    Este livro reflete três décadas de experiência do autor à frente de organizações de administração de eventos bem sucedidos. Inclui modelos práticos que juntos formam um sistema para marketing de eventos que assegurará o futuro sucesso de seus eventos e os tornará mais rentáveis. As muitas funções componentes da disciplina Marketing são aqui exploradas, como: mídia impressa e eletrônica, dinâmica de grupo, relações públicas, promoção, propaganda, vendas e merchandising, patrocínio, celebrações especiais.

    Editora EDITORA ATLAS - TÉCNICOS
    Edição
    Ano da Edição 2003
    Autor HOYLE JR. LONARD H.
    EAN13 9788522436132
    ISBN 8522436134
    Páginas 222
    Compartilhar

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…

    Mais vistos