• WhatsApp
    LivrariaDiversosAdministracaoMARKETING E COMUNICACAO NA ERA POS-DIGITAL - AS REGRAS MUDARAM

    MARKETING E COMUNICACAO NA ERA POS-DIGITAL - AS REGRAS MUDARAM

    Carregando avaliações...
    Este produto não está disponível no momento
    Quero saber quando estiver disponível

    Descrição do produto

    Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum. A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos. Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro. Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia. '

    Editora EDITORA ALTA BOOKS
    Edição
    Ano da Edição 2019
    Autor LONGO, WALTER
    EAN13 9788550810492
    ISBN 9788550810492
    Páginas 310
    Compartilhar

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…

    Mais vistos