• WhatsApp
    LivrariaDiversosFilosofiaMARKETING EXISTENCIAL

    MARKETING EXISTENCIAL

    Carregando avaliações...
    Este produto não está disponível no momento
    Quero saber quando estiver disponível

    Descrição do produto

    Este não é um livro sobre marketing. É um livro sobre a existência , avisa o filósofo Luiz Felipe Pondé, logo na abertura de Marketing existencial. Seu objetivo não é indicar caminhos para o mercado, nem auxiliar os leitores a serem consumidores mais felizes. É analisar por que a produção de bens em nossa época foi, pouco a pouco, se confundindo com os anseios existenciais dos indivíduos e deixou de atender à mera satisfação de necessidades básicas. Neste século XXI, a difusão de bens de signifi cado passa à vanguarda do mercado, conduzido por um marketing existencial que busca vender produtos não apenas materiais, mas, sobretudo, os imateriais, na forma de bálsamos para as angústias mais profundas das pessoas. Em sua provocante reflexão, o autor recorre à filosofia da existência – de Kierkegaard a Sartre, de Unamuno a Camus – para examinar como as questões essenciais dos seres humanos permanecem vivas e sem resposta, mesmo na sociedade do cartão de crédito . O AUTOR Luiz Felipe Pondé é filósofo, professor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). É autor de, entre outros, Os Dez Mandamentos (+ um) e coautor de Por que virei à direita (ambos pela Três Estrelas). É colunista da Folha de S.Paulo.

    Editora EDITORA TRES ESTRELAS (GRUPO FOLHA)
    Edição
    Ano da Edição 2017
    Autor PONDE, LUIZ FELIPE
    EAN13 9788568493366
    ISBN 9788568493366
    Páginas 182
    Compartilhar

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…

    Mais vistos