Nestes mais de 20 anos de atuação em gestão e marketing jurídico, uma das coisas que mais me motivou foi a possibilidade de levar informação a um mercado sempre carente de caminhos verdadeiros e atualizados de promoção ética. Se por um lado existem – e sempre existirão – os que usam o desconhecimento do advogado nas questões pertinentes ao marketing jurídico para benefício próprio, vendendo cursos, mentiras e soluções mágicas irreais que nada mais fazem do que sujar o nome do marketing jurídico competente, com certeza existe o outro lado, que são aqueles que estudam, empenham-se e se dedicam a trazer conteúdos sempre atualizados, reais e – mais importante – sem promessas falsas.Quando me tornei presidente da Comissão Nacional de Marketing Jurídico da ABA (Associação Brasileira de Advogados), vi mais uma oportunidade de combater os “picaretas”do marketing jurídico, moldando e trazendo à vida um grupo seleto de consultores e advogados que tem em sua bagagem atuação real no marketing ético para advogados e que, assim como eu, encontram prazer em ajudar a advocacia a ter vantagens diferenciadas por meio do marketing jurídico. E é este time que trago aqui nesta obra. Pessoas escolhidas a dedo pela sua atuação significativa em prol da advocacia, e que conseguem, cada um à sua maneira, explorar os mais variados ângulos que podem efetivamente ajudar na carreira de advogados que buscam conhecimento.
Editora | EDITORA LETRAS JURIDICAS |
Edição | 1ª |
Ano da Edição | 2023 |
Autor | MOTTA, ALEXANDRE |
EAN13 | 9786589565390 |
ISBN | 9786589565390 |
Páginas | 356 |