• WhatsApp
    LivrariaTecnicosCiencias HumanasMARKETING NA ERA DIGITAL - CONCEITOS, PLATAFORMAS E ESTRATEGIAS
    Descontos Aniversário 89 Anos

    MARKETING NA ERA DIGITAL - CONCEITOS, PLATAFORMAS E ESTRATEGIAS

    Carregando avaliações...
    Este produto não está disponível no momento
    Quero saber quando estiver disponível

    Descrição do produto

    Caminhamos rumo à conexão em tempo real, que tende a estruturar o “smart world”, também conhecido como Sociedade 5.0. Esse cenário é repleto de oportunidades, criando um cérebro global coletivo, onipresente, onisciente e onipotente, centrado no ser humano. No entanto, para prosperar e continuar existindo nesse contexto, os negócios também precisam evoluir acompanhando essa jornada – tanto em relação à transformação do mercado quanto da tecnologia. Com o objetivo de auxiliar o leitor a obter os melhores e mais efetivos resultados, Marketing na Era Digital – Conceitos, plataformas e estratégias aborda cinco importantes pilares: o planejamento estratégico de marketing, a experiência do consumidor (CX, customer experience), as plataformas e tecnologias digitais emergentes, as estratégias digitais de marketing e o marketing orientado a dados. Além disso, como marketing digital é, antes de tudo, marketing, a obra apresenta os conceitos essenciais, metodologias, técnicas, ferramentas e estratégias para que o leitor possa desenvolver o seu plano – a base estrutural necessária para usar, com sucesso, o digital. Ao longo dos capítulos, inúmeros cases e exemplos com links digitais são oferecidos e disponibilizados via QR Codes, que podem ser escaneados e acessados on-line imediatamente.

    Editora EDITORA ATLAS - TÉCNICOS
    Edição
    Ano da Edição 2025
    Autor GABRIEL, MARTHA; KISO, RAFAEL
    EAN13 9786559777259
    ISBN 9786559777259
    Páginas 576
    Compartilhar

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…

    Mais vistos