• WhatsApp
    LivrariaDireito CivilDireito EletronicoMERCADO DIGITAL E O DIREITO DA CONCORRENCIA
    Descontos Aniversário 89 Anos

    MERCADO DIGITAL E O DIREITO DA CONCORRENCIA

    Referência: 1331242
    EAN: 9786526017289
    Vendido por: CAIXA DE ASSISTENCIA DOS ADVOGADOS DE SÃO PAULO
    De
    R$ 220,00
    Por
    R$ 143,00
    Ou 10 x de R$ 14,30
    sem juros
    -35%
    Quantidade

    Descrição do produto

    O livro trata das novas características que o Digital Markets Act (DMA) conferiu à defesa da concorrência junto aos mercados digitais. O DMA altera profundamente o estado da arte da defesa da concorrência, sendo um divisor de águas que pode marcar o surgimento de um novo antitruste, com perseguição a objetivos próprios, ferramentas e procedimentos distintos do que têm caracterizado a convergência global na área. Ao alterar o ofício judicante ex post para a regulação concorrencial ex ante, com a introdução de novos conceitos operacionais, o DMA rompe com a convergência global em seus aspectos substantivos, institucionais e procedimentais. Discute-se como a experiência europeia com a edição do DMA pode inspirar possíveis aprimoramentos ao Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência. .

    Editora EDITORA REVISTA DOS TRIBUNAIS
    Edição
    Ano da Edição 2024
    Autor SANTOS, HUMBERTO CUNHA DOS
    EAN13 9786526017289
    ISBN 9786526017289
    Páginas 366
    Compartilhar

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…

    Mais vistos