Neste livro que é uma espécie de autobiografia informal, o guru do marketing moderno reflete sobre temáticas variadas, discutindo liderança, passando por gestão e responsabilidade social. A linguagem é leve com opiniões sobre temas atuais, além de dicas relevantes.
O autor reflete sobre questões como a história e o futuro do marketing, o marketing social, político e cultural, e a relação entre o capitalismo consciente e a desigualdade.
Uma leitura imprescindível para quem quer se situar e compreender a amplitude do marketing hoje. Há mais de cinco décadas como profissional da área, Kotler continua se dedicando à reestruturação do campo do marketing, para que se torne mais abrangente e científico no que concerne ao mercado. Sua vasta obra, profusamente reeditada, é hoje referência para todos aqueles que estudam marketing.
Editora | EDITORA BEST BUSINESS/ GRUPO RECORD |
Edição | 1ª |
Ano da Edição | 2017 |
Autor | KOTLER, PHILIP |
EAN13 | 9788568905128 |
ISBN | 9788568905128 |
Páginas | 256 |