Na moda ou na vida estamos sempre buscando o nosso espaço. 'Quem somos?', 'onde estamos?', 'para onde vamos?'. O questionamento é o ponto central da nossa existência, como se tudo precisasse ser revelado no campo da racionalidade para existir.
Quando se trata da construção de uma marca, descobrir o que fazer tem muito a ver com descobrir quem a marca é. E muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para serem descobertas.
Com jeitinho de 'auto-ajuda', mas sem a menor intenção de trazer receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objetivo de gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda, através do seu auto-conhecimento.
'A moda imita a vida' apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do nosso mercado, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.
Editora | EDITORA SENAC |
Edição | 1ª |
Ano da Edição | 2013 |
Autor | CARVALHAL, ANDRE |
EAN13 | 9788560166893 |
ISBN | 8560166893 |
Páginas | 352 |