• WhatsApp
    LivrariaDiversosHistoriaNOCAUTE - COMO CONTAR SUA HISTORIA NO DISPUTADO RINGUE DAS REDES SOCIAIS

    NOCAUTE - COMO CONTAR SUA HISTORIA NO DISPUTADO RINGUE DAS REDES SOCIAIS

    Carregando avaliações...
    Este produto não está disponível no momento
    Quero saber quando estiver disponível

    Descrição do produto

    O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas – rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet – para chegar logo ao nocaute (leia-se 'fechar a venda'). Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe. Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa. O que resta aos profissionais de marketing e aos gestores em geral é adaptar-se a esse novo ambiente. Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negócios e especialista em marketing digital Gary Vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Os exemplos de erros e acertos analisados por Gary vão acelerar – e muito – esse aprendizado, bem como a análise detalhada das redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, Pinterest, Snapchat, Vine e Google+.

    Editora EDITORA HSM
    Edição
    Ano da Edição 2016
    Autor VAYNERCHUK, GARY
    EAN13 9788567389707
    ISBN 9788567389707
    Páginas 232
    Compartilhar

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…

    Mais vistos