Quantas pessoas você conhece que reúnem a vivência prática de mais de 1.500 projetos implementados em centenas de empresas − incluindo algumas das maiores e mais influentes do mundo − com um método científico sólido, desenvolvido ao longo de uma trajetória executiva e acadêmica impressionante? Roberto Madruga é uma dessas raridades. Neste seu 11º livro, O Novo Mindset de Vendas – O Método de Vendas Potencializado por Customer Experience (CX) e Customer Success (CS) que Transforma a Cultura da Empresa e Gera Clientes-Propulsores, ele compartilha estratégias transformadoras, aplicáveis tanto a pequenas startups quanto a grandes corporações, com um único objetivo: revolucionar os resultados de vendas.
O processo de vendas tradicional já não responde às demandas de um cliente empoderado e conectado. Chegou a hora de adotar o Novo Mindset de Vendas, uma abordagem que integra os times de front office e backoffice com Customer Experience (CX), Customer Success (CS), Marketing e outras práticas para aumentar exponencialmente os resultados comerciais, sejam on-line ou presenciais.
Neste livro inovador, Madruga apresenta o novo modelo Vendas CXCS, um framework que vai além das vendas convencionais, levando os clientes a ultrapassarem as fronteiras de “promotor”, até então tido como limite máximo pelas empresas e KPIs usuais. A essa nova abordagem, Madruga chama de Clientes-Propulsores – uma força de vendas invisível e indescritível tão numerosa quanto poderosa.
Editora | EDITORA ATLAS - TÉCNICOS |
Edição | 1° |
Ano da Edição | 2025 |
Autor | MADRUGA, ROBERTO |
EAN13 | 9786559777235 |
ISBN | 9786559777235 |
Páginas | 216 |