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    OVERBOOKING NAS EMPRESAS TURISTICAS

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    Descrição do produto

    A história do turismo mostra o desenvolvimento ao longo das décadas tornando-se uma indústria de promoção daquele que é tido como Direito Fundamental do Cidadão: o lazer. Em busca deste fator e/ou outros como descanso, negócio ou até mesmo realização de um sonho consumerista, o consumidor procura as empresas na expectativa de que ela seja o intermediário para tais realizações. Ao se tornar um negócio, o turismo segmentou seus serviços no que passa a se tratar de regulamentação e Leis próprias, regido através de aplicações das leis vigentes para os diversos setores empresariais no país e à luz do CDC. Pela Análise Contratual e na observância das responsabilidades da empresa turística para com o consumidor, o turismo mostra sua fragilidade no que diz respeito principalmente à proteção moral do consumidor. Contudo, o turismo é uma indústria forte e abrangente, diversificando- se em produtos e serviços que definem cada segmento do empreendimento no país.

    Editora EDITORA LETRAS JURIDICAS
    Edição
    Ano da Edição 2008
    Autor PERDIGA, ADRIANA GRADIM
    EAN13 9788589917391
    ISBN 8589917391
    Páginas 112
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