Quem pode comprar na CAASPShop.com?
A CAASPShop.com é um site de compras exclusivo para advogados e estagiários inscritos na OAB/SP e em dia com as anuidades. Também atendendo advogados de estados que firmaram parceria na loja virtual com a CAASP.
Como pesquisar produtos?
Você pode procurar um produto ou nome de medicamento digitando informações no campo Busca e clique no ícone da lupa ou pressione a tecla ENTER de seu teclado.
Serão aceitas somente palavras e não caracteres especiais como aspas ou asteriscos. É preciso que você digite pelo menos três caracteres no campo Busca e utilize acentos caso a palavra seja acentuada.
Qual a disponibilidade de produto?
O site mostra se determinados produtos estão disponíveis ou não. Em caso de indisponibilidade é possível solicitar que informemos quando o item estiver novamente em nossos estoques.
Para produtos que não constam em nosso catálogo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento que faremos o possível para encontrar seu produto a preços atrativos com nossos fornecedores.
No caso do item comprado estar esgotado, a CAASPShop entrará em contato com o advogado por telefone ou e-mail para tentar corrigir a indisponibilidade.
Como posso pagar minhas compras?
Para sua comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Boleto bancário
Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via Internet Banking até a data de vencimento. Após essa data, no caso do não-pagamento, o pedido será cancelado sem nenhum ônus para o advogado. Após o pagamento, seremos notificados em até 48 horas pelo banco, liberando então seu pedido. Caso deseje agilizar a liberação de seu pedido, envie um e-mail para caaspshop@caasp.org.br com o comprovante do pagamento ou entre em contato conosco.
Cartão de crédito
Optando pelo pagamento por cartão de crédito (MASTERCARD, VISA, DINERS ou AMEX), entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e aprovado. Esta forma de pagamento está sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.
Como posso alterar meus dados cadastrais?
Para alterar seus dados cadastrais, clique no botão "Meus dados", localizado na parte superior do site. Na página que se abrirá, Use uma das opções para confirmar sua identidade (Receber chave de acesso rápido por e-mail, Entrar com Facebook, Entrar com Google, Entrar com, e-mail e senha, sendo que esse último só é válido caso você já tenha cadastrado uma senha de acesso). Ao confirmar uma dessas opções, entre em seus dados e altere.
Caso haja alguma dificuldade, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 2092-2578 ramal 103, de segunda a sexta (exceto feriados) das 9:00h às 17:30h, ou envie um e-mail para caaspshop@caasp.org.br.
É seguro comprar na CAASPShop.com?
Em relação aos seus dados pessoais de endereçamento e pagamento, garantimos a não-utilização e divulgação para outros fins que não os relacionados a expedição e entrega do seu pedido.
Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito, estará encriptada com a tecnologia PCI. Isso significa que só a loja tem acesso a estas informações e mais ninguém. Ao preencher dados e nos enviar, eles são criptografados (codificados), e somente são decodificados na CAASPShop.com, assegurando a confidencialidade.
Qual o prazo de entrega dos pedidos?
Os pedidos são entregues geralmente em até 3 dias úteis, porém, por questões de áreas definidas pelos Correios como sendo áreas de restrição de entrega (áreas com alto índice de assalto aos carteiros), no ato do pedido o usuário será informado que seu pedido poderá ser entregue em até 7 dias úteis. Em algumas localidades, as encomendas ficarão disponíveis para retirada na agência mais próxima.
Os comentários efetuados serão publicados na loja?
Reservamo-nos ao direito de não publicar todos os comentários enviados pelos clientes, que serão analisados individualmente. Para que sua opinião seja publicada, é necessário obedecer às seguintes regras:
- Deve ser focada nos recursos do produto e sua experiência com ele;
- Não conter comentários de ordem política, religiosa, social, cultural que possam gerar qualquer tipo de discriminação ou discussão ideológica;
- Não conter erros gramaticais ou linguagem de chat (ex: naum, entaum, aki);
- Não utilizar termos ou palavras de baixo calão ou ofensivas;
- Não fazer alusão à concorrência nem a outros preços;
- Não divulgar telefones ou endereços de sites;
- Sua nota deve estar de acordo com seu comentário.
As opiniões publicadas não refletem, necessariamente, a opinião da CAASPShop.com.
Como posso acompanhar a entrega ou o processamento do meu pedido?
O cliente conta com uma área exclusiva para acompanhamento do processamento de seu pedido, clicando em Meus Pedidos.
Nesta área você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisá-los pela data ou número e verificar o andamento de cada um deles.
Além disso, enviamos automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido. Para recebê-los corretamente, é importante manter o e-mail atualizado em seu cadastro.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Não. Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar o mesmo.
Os produtos anunciados em banners ou que me direcionem para sites parceiros possuem algum vínculo a CAASPShop?
Não, as ofertas e produtos anunciados que direcionam o advogado para sites ou televendas de terceiros não possuem nenhum vínculo com a entidade. As informações e respectivas vendas destes produtos ou serviços são de inteira responsabilidade do parceiro.