'Planejar não é certeza do sucesso, mas não planejar é certeza do fracasso'. Essa frase transmite bem o que representa o conteúdo desta obra e como ela vai ajudar você em seus planos de comunicação e marketing digital. Se você acredita que o digital ainda é uma tendência, precisa urgentemente ler este livro; se acredita que o digital é um caminho sem volta, leia-o para saber como andar nessa instigante estrada.
Vencedor do prêmio Profissional Destaque em Planejamento Digital 2016 pela Associação Brasileira de Agências Digitais (Abradi/SP), com passagens por grandes agências digitais, onde atendeu clientes como Mercedes-Benz, Coca-Cola, Pirelli, Vivo, Bradesco, Caixa, Planet Girls, Michelin/Sascar, Della Via Pneus, entre outros, Felipe Morais traz para o livro seus conhecimentos acadêmicos e muito da sua experiência de mais de 15 anos dedicados ao mundo on-line.
A primeira edição desta obra, lançada em 2015, foi finalista do Prêmio Jabuti 2016, o mais importante prêmio literário brasileiro. Além disso, o livro recebe elogios de grandes profissionais da área, que o indicam como obra fundamental para suas equipes digitais. Você se interessa pelo mundo on-line? Então este livro não pode faltar em sua estante.'
Editora | EDITORA SARAIVA |
Edição | 2° |
Ano da Edição | 2018 |
Autor | MORAIS, FELIPE |
EAN13 | 9788547221850 |
ISBN | 9788547221850 |
Páginas | 376 |