• WhatsApp
    LivrariaDiversosPROPAGANDA - TEORIA, TECNICA E PRATICA

    PROPAGANDA - TEORIA, TECNICA E PRATICA

    Carregando avaliações...
    Este produto não está disponível no momento
    Quero saber quando estiver disponível

    Descrição do produto

    Este livro é uma referência na área de propaganda. As experiências de Armando Sant’Anna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários. E este era o desafio: como preservar o que a obra tinha de melhor? E, ao mesmo tempo, como atualizar seu conteúdo, para responder aos novos cenários do mercado? Ismael Rocha Júnior e Luiz Fernando Dabul Garcia, respeitáveis intelectuais e profissionais que também foram influenciados por Sant’Anna, participam desta edição como coautores, revisando e atualizando parte dos textos e gerando novos capítulos. Esta edição apresenta os principais conceitos sobre a propaganda, as novas teorias do marketing e da publicidade, a prática e a criação publicitária, as novas tecnologias (principalmente internet), a propaganda política e as principais leis e regulamentos do setor. Trata-se de referência a todos os pesquisadores e profissionais da área que desejam ampliar seus conhecimentos e participar dos novos debates.

    Editora EDITORA CENGAGE
    Edição
    Ano da Edição 2016
    Autor SANTANNA, ARMANDO; ROCHA JUNIOR, ISMAEL; GARCIA, LUIZ FERNANDO DABUL
    EAN13 9788522121922
    ISBN 8522121922
    Páginas 465
    Compartilhar

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…

    Mais vistos