Este é o segundo volume de 'Publicidade e Proteção da Infância', quatro anos após o lançamento do primeiro volume. Nesse interregno, o Grupo de Pesquisa em Direito do Consumidor, da Escola de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, promoveu mais dois eventos sobre o mesmo tema. Da mais recente edição, o quarto evento da série, recolhemos a maioria das contribuições deste volume. No mesmo lapso de tempo de quatro anos, o debate sobre a publicidade em face das crianças evoluiu. A sociedade vem tomando consciência de que a criança precisa ser protegida dos efeitos sedutores da publicidade. O consumismo voluptuário que marca a nossa época não deve ser introjetado em quem ainda não desenvolveu a capacidade crítica necessária para tomar decisões.
Editora | EDITORA LIVRARIA DO ADVOGADO |
Edição | 1° |
Ano da Edição | 2018 |
Autor | PASQUALOTTO, ADALBERTO |
EAN13 | 9788595900493 |
ISBN | 9788595900493 |
Páginas | 240 |