• WhatsApp
    LivrariaDireito ComercialDireito IndustrialQUANDO A MARCA FRACA SE TORNA FORTE
    Descontos Aniversário 89 Anos

    QUANDO A MARCA FRACA SE TORNA FORTE

    Carregando avaliações...
    Este produto não está disponível no momento
    Quero saber quando estiver disponível

    Descrição do produto

    As marcas podem ser eternas, as pessoas não. Portanto, há que se ter muito amor e cuidado com as marcas, pois um dia elas poderão contar a nossa própria história. As marcas são, além de um relato do próprio desenvolvimento sócio-econômico, histórias individuais de empreendedores, que mesmo diante de todas as dificuldades encontradas para abrir um negócio, seguem rumo a um sonho em vida de alcançar clientela e obter lucratividade. A única garantia que visam tais empreendedores é a aproximação e/ou fidelidade da clientela com a fonte geradora/fornecedora destes produtos/serviços, ou seja, o estabelecimento de uma relação direta entre consumidores - produtos/serviços que só pode ser realizada através das marcas. A marca é o bem principal do empresário, aquele que irá di stinguir os produtos ou serviços oferecidos por este após todo o investimento em inúmeras ferramentas para alcançar uma posição de destaque no mercado.

    Editora EDITORA LUMEN JURIS
    Edição
    Ano da Edição 2011
    Autor BEYRUTH, VIVIANE
    EAN13 9788537510971
    ISBN 8537510971
    Páginas 160
    Compartilhar

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…

    Mais vistos