• WhatsApp
    LivrariaDiversosArtesSOCIOLOGIA DA MODA

    SOCIOLOGIA DA MODA

    Carregando avaliações...
    Este produto não está disponível no momento
    Quero saber quando estiver disponível

    Descrição do produto

    A moda afirma, une, distingue, separa. Identifica, conglomera e rechaça. Muitos fatores a ela se entrelaçam, e sendo um fato social complexo, estabelece vínculos nas áreas da economia, da política, das artes, do lazer e do consumo, numa dinâmica que muitas vezes dificulta sua análise. Esse livro adota um ponto de vista sociológico, mas não ignora as contribuições da economia, da geografia ou da história. Afirmação, convergência, autonomia, personalização, simbolizaçãoe imperialização.

    Editora EDITORA SENAC
    Edição
    Ano da Edição 2010
    Autor GODART, FREDERIC
    EAN13 9788539600304
    ISBN 9788539600304
    Páginas 160
    Compartilhar

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…

    Mais vistos